De Beyoncé a Leonardo: Filhos de cantores que seguiram a profissão dos pais

Publicado em 12/12/2020 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre dizem que a maça não cai muito longe da árvore – e isso vale para famílias de artistas também. Muitos cantores usaram a influência de seus pais para se tornarem músicos de sucesso, mesmo que em gêneros diferentes.

Podemos ver diversos filhos de astros do sertanejo ou do country, como Miley Cyrus e Wanessa Camargo, tomando lugar na música pop – mas mesmo assim não deixando as raízes de lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma grande polêmica foi instaurada após Blue Ivy, filha de Beyoncé, estar elegível ao Grammy pelo videoclipe de Brown Skin Girl. Na obra, a criança de apenas 8 anos aparece lindamente cantando. E essa não foi a primeira vez que a filha de Bey e Jay-Z impressionou com seu talento. Em 2018, o rapper divulgou a canção ‘Blue’s Freestyle’ onde ela também canta.

Cleo e Fiuk foram fortemente influenciados pelo pai, que é um dos maiores cantores do país, Fábio Jr. A carreira dos irmãos é um sucesso, tanto na música quanto na atuação, visto que a mãe é atriz. Eles são a definição perfeita da expressão “filho de peixe, peixinho é”. A última música divulgada por Fiuk nas plataformas digitais foi ‘Whenever You Go’, lançada no ano passado. Já Cleo está na ativa este ano! A cantora lançou a música ‘Você é Do Mal’ ao lado das Baías no último mês.

Camilly Victória, filha do cantor Xanddy com Carla Perez está se preparando para lançar seu primeiro single na semana do Natal! A cantora pretende fazer o grande lançamento no dia 23 de dezembro. Como a jovem mora nos Estados Unidos, a música será completamente em inglês e se chama ‘On The Low‘. A primeira vez que a jovem subiu aos palcos foi aos 15 anos, durante a gravação de DVD do Harmonia do Samba, onde seu pai é vocalista. 

Essa todo mundo já conhece: Miley Cyrus. A cantora começou sua carreira na série Hannah Montana, atuando e cantando ao lado de seu pai, o ícone da música country Billy Ray Cyrus. Porém, os filhos artistas não pararam por aí! Billy Ray também é pai de Noah Cyrus, cantora que foi até indicada ao Grammy este ano.

Outros artistas que já são tão conhecidos quanto seus pais são os irmãos Sandy e Junior, filhos de Xororó. A dupla foi (e ainda é) um dos maiores sucessos que já aconteceram no Brasil. Eles gravaram 12 álbuns, tiveram centenas de shows esgotados e começaram até uma carreira internacional. A turnê de reencontro deles fez tanto sucesso, que foi a segunda que mais arrecadou NO MUNDO no ano passado.

Wanessa Camargo também foi um grande fenômeno no país inteiro – assim como seu pai Zezé di Camargo. A cantora começou a carreira fazendo parte do grupo de bailarinos da dupla do pai com o tio. E foi disso para uma das cantora mais requisitadas do Brasil. Passando do pop, pro eletrônico e do eletrônico pro sertanejo, a artista possui nada menos que nove álbuns em toda carreira e diversos sucessos marcantes.

A filha de Michael, Paris Jackson, sempre foi uma pessoa muito reservada, mas de uns meses pra cá, ela provou que tem muito talento! A jovem de 22 anos lançou no último mês a música ‘Let Down’, que já possui mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Para sua estreia como cantora, a artista apostou em um estilo mais alternativo e arrasou na decisão.

Fazendo uma renovação no sertanejo, Gabeu, filho de Solimões, se lançou como cantor no ano passado com a música ‘Amor Rural’. Gay assumido, o artista afirma que faz um “pocnejo” e que não tem medo de sofrer preconceito no meio sertanejo. O cantor conta com mais de 2,4 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Leonardo é pai de seis filhos, entre eles João Guilherme e Zé Felipe. Os cantores apostam em estilos totalmente diferentes, mas fazem muito sucesso dentro de suas propostas. Na última semana, Zé Felipe ficou na frente de Selena Gomez em uma parada internacional da Billboard e João Guilherme conta com mais de 140 mil ouvintes mensais no Spotify.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Preta Gil é um sucesso inegável. Dona de grandes hits como ‘Decote’ e ‘Sinais de Fogo’, a cantora é filha de um ícone da música brasileira: Gilberto Gil. Ela lançou seu primeiro disco em 2003 e desde então foi só estouro. Dona de quatro álbuns de estúdio, a artista tem suas canções conhecidas e tocadas por todo Brasil.

E para fechar a lista em grande estilo, temos a filha de uma das maiores vozes do Brasil: Maria Rita, filha de ninguém menos que Elis Regina. Assim como Preta, a paulista lançou seu primeiro álbum em 2003. Aclamada, a cantora possui oito prêmios Grammy Latino, tendo sido indicada 12 vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio