De biquíni branco, Anitta faz desafio de “UP” da Cardi B:

Publicado em 21/06/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está curtindo uma temporada em Punta Cana, na República Dominicana, com alguns amigos. Mesmo assim, ela não esquece de deixar o rebolado em dia. A voz de “Girl From Rio” deixou os seguidores babando ao fazer o desafio da faixa “Up”, de Cardi B.

No registro, publicado em seus Stories do Instagram, a cantora surgiu dançando e rebolando muito apenas de biquíni branco. Na web, os fãs rasgaram elogios: “Você reconhece a @anitta pelo seu rebolado de costas… Plena sempre”, escreveu uma. “Esse bundão maravilhoso tem vida própria”, disse mais um. “Lindíssima”, resumiu um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Vale lembrar que a carioca já colaborou com Cardi B no hit “Me Gusta” e não é a primeira vez que ela faz essa homenagem à rapper.

Nova parceria internacional de Anitta

Entre os amigos que viajaram com Anitta está o rapper italiano Fred De Palma. Neste domingo (20), o artista anunciou que lançará uma nova parceria com a cantora brasileira. A música se chama “Un Altro Ballo” (“Uma Outra Dança”, em português) e será lançada na próxima sexta-feira, 25 de junho.

(FOTO: Reprodução)

A cantora já havia revelado uma segunda parceria com o músico e ainda deixou os fãs eufóricos ao revelar que gravaria clipe. “Vou gravar em italiano”, anunciou ela.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Vale ressaltar que no ano passado Anitta e Fred já lançaram o feat ‘Paloma’. O clipe oficial do single já possui mais de 46 milhões de visualizações. Confira o anúncio e em seguida assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio