De biquíni e calcinha fio dental, Anitta faz live malhando na quarentena

Publicado em 19/04/2020 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (dia 19), a funkeira Anitta fez uma live conjunta com um personal trainer, treinando na própria casa, devido à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. O figurino escolhido pela cantora causou burburinho na web: um biquíni tomara-que-caia.

Anitta apareceu usando a peça sensual na parte superior, e na parte de baixo ela optou por uma calcinha fio dental, deixando seu bumbum generoso à mostra além do corpo em boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

“Treinar de biquíni é libertador, porque não estou com uma roupa muito justa que impede os movimentos dos exercícios”, justificou a cantora, sobre a opção pelo biquíni sensual para o treino caseiro.

Durante o isolamento social Anitta vem promovendo diversas lives mostrando os trabalhos de profissionais autônomos que foram afetados pela crise do coronavírus. Mas, as transmissões também vem causando polêmica por causa dos papos mais quentes. Recentemente, em uma live no Instagram de Léo Picon, ela deu dicas de como as mulheres podem usar os mais diferentes tipos de vibradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio