De biquíni, Pocah exibe parte dos seios e provoca: “Não era nudes?”

Publicado em 21/04/2020 02:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pocah causou um burburinho nas redes sociais na tarde deste domingo (dia 19), ao compartilhar com os seus 11 milhões de seguidores um clique ousado, onde posa só de biquíni.

No registro sensual, Pocah surge usando um biquíni preto mais discreto. Exibindo um corpo sarado, a peça curtinha acabou deixando em evidência uma pequena parte dos seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

Nos comentários da postagem, que já ultrapassou 580 mil curtidas, os fãs da funkeira não economizaram nos elogios: “Isso que o Brasil gosta de ver”; “Cada dia que passa vc fica mais gata, ave maria”; “Perfeita zero defeitos”. Já na legenda, a funkeira provocou com a mensagem “Nera nuds?” algo como “Não era nudes?” sugerindo atender aos pedidos de fãs por fotos mais quentes.

Lançando músicas empoderadas, ela lançou, recentemente, a canção Pode Chorar, com um toque feminista bem forte. Aliás, juntamente com Kelly Key, participou do retorno de artista ao pop, com a canção Pegue e Puxe. Já nas últimas semanas, ela posou nua para divulgar uma parceria com o funkeiro PK: a canção “É o Perigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio