Pabllo Vittar lança sua loja oficial em parceria com os festivais Coachella (Califórnia) e Primavera Sound (Barcelona), com produtos que serão vendidos globalmente.
O catálogo de aquisições é amplo e os preços em solo brasileiro variam de 79,90 a 399,90. Os produtos incluem blusas, calcinhas, quebra-cabeças e camisetas inspiradas em seu último álbum 111 – e ela tem essa moral!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS
Na última sexta-feira (27), Pabllo Vittar lançou a versão deluxe do disco e conquistou a quarta melhor estreia MUNDIAL de um álbum na plataforma do Spotify, sendo assim a primeira artista brasileira a aparecer no Top 10.
No entanto, nem tudo da era são flores! Na tarde do último sábado (28), fãs da cantora apontaram que o Youtube estaria ‘boicotando’ o clipe “Bandida”, parceria com a funkeira Pocah – problema que já foi resolvido.