Juliana Caetano
Juliana Caetano do Bonde do Forró (FOTO; Reprodução)

A vocalista do “Bonde do Forró”, Juliana Caetano apareceu na tarde desta quinta-feira (02), para explicar seu sumiço das redes sociais.

A morena publicou alguns Stories em seu Instagram contando que está na casa da mãe: “Oi amor, é eu to sumida eu sei! Mas é porque eu to na casa da minha mãe, eu vim passar uns dias aqui.. e a internet aqui é muito ruim gente, vocês não tem ideia.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em outro momento Juliana apareceu filmando sua irmã e disse: “Tem uma menina arrumando ali, vulgo minha irmã. E é isso gente, to com saudade, não desiste de mim não por favor. Te amo”, e finalizou mandando um beijo para seus seguidores.

Musa do forró, Juliana Caetano viraliza em vídeo de sutiã: “Símbolo sexual”

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, vem fazendo sucesso nas redes sociais após responder perguntas dos fãs no Instagram. No Twitter, os videos da cantora tiveram mais de 450 mil visualizações, com milhares de curtidas e compartilhamentos.

A vocalista chamou atenção pelo fato de estar quase sempre de roupa íntima, a cantora deu algumas respostas engraçadas e até meio confusas nas perguntas feitas pelos fãs.

Um fã perguntou se ela fará outra live com show do Bonde do Forró, e Juliana respondeu: “É a pergunta que mais recebo, mas, gente, não vou fazer mais live. Já falei. O povo não gostou da homenagem que fiz para o Gugu. Não deu certo. Não vou fazer mais, não. Desculpa”, disse, referindo-se a um momento de sua primeira live em que reproduziu a brincadeira da ‘Banheira do Gugu’.

Outro pessoa perguntou para a vocalista: “Você se considera um símbolo sexual?”. A cantora respondeu: “Gente, eu estava rindo tanto aqui até agora. Eu imaginei um órgão sexual com a minha cara (risos). Sério. Não, só me considero cantora e empresária. Símbolo sexual, não”.

Pouco tempo depois, perguntaram que era o sonho de Juliana Caetano e a morena respondeu: “Olha, eu sou muito agradecida a Deus porque já realizei todos os meus sonhos. Não tenho mais nenhum. Eu tinha o sonho de ter piscina, uma banheira e cabelo comprido. Já realizei tudo.”