De calcinha e sutiã, Miley Cyrus posta foto sensual ao lado do namorado sem camisa

Publicado em 04/02/2020 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Cody Simpson compartilhou com os fãs, um momento de sua vida íntima ao lado da namorada Miley Cyrus. O músico australiano de 23 anos compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (dia 3) duas fotos, posando sem camisa, enquanto Miley, 27 anos, de lingerie, aparece cortando seu cabelo.

As imagens em preto e branco mostram Cody ajoelhado em frente a um espelho, enquanto Miley posa com uma tesoura na mão. Numa das fotos, a cantora posiciona uma perna no pescoço e no peito do namorado, enquanto Cody apoia o queixo na sua coxa. No segundo clique, Miley posa no espelho com um sorriso no rosto enquanto dá início ao corte de cabelo de Cody.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está vendo o superbowl, nós estamos fazendo super-cortes“, legendou a postagem o músico ao brincar com o Super Bowl que foi ao ar na noite de domingo. Em 2019, Miley concluiu seu divórcio com o ex-marido Liam Hemsworth. A dupla de artistas terminou oficialmente o casamento de oito meses no final do mês passado, com um juiz aprovando os documentos no divórcio.

Cody Simpson, vale lembrar, lançou em outubro uma balada romântica chamada “Golden Thing”. O músico escreveu a faixa em homenagem à mais nova namorada.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio