De calcinha, Luisa Sonza debocha de suposta crise no casamento com Whindersson

Publicado em 30/01/2020 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gaúcha Luisa Sonza exibiu uma foto sensual com toques de ironia na madrugada desta quarta-feira (dia 29), em seu Instagram. A cantora, que participou de um ensaio da Grande Rio na noite de terça, posou só de calcinha, num clique onde o marido, Whindersson Nunes, acaricia suas pernas.

Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!“, escreveu Luisa Sonza, desmentindo rumores publicados pelo site Extra de que o casamento dos dois artistas estaria passando por uma crise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, que recentemente se lançou na carreira musical ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara, fez uma postagem em homenagem aos quatro anos juntos da amada: “Hoje fica faltando um mês pra ‘nóis’ meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que ‘nois’ toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio“, afirmou o youtuber e marido de Luisa.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Hoje fica faltando um mês pra ‘nóis’ meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que ‘nois’ toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio”, disse ele. “Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é foda, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f***-se“, acrescentou o artista.

Vale ressaltar que Luisa Sonza será uma das atrações da 7ª edição do festival CarnaUOL, que ocorrerá no dia 8 de fevereiro no Jockey Club, em São Paulo. Além da estrela pop, o evento contará também com shows de IZA, Simone e Simaria, Claudia Leitte, Banda Eva, É o Tchan e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio