mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)


Em comemoração ao Dia dos Namorados desta última sexta-feira (12), MC Mirella e o namorado, Dynho Alves, esquentaram a web ao posar para um ensaio sensual.

Com imagens compartilhadas nas redes sociais, a funkeira surge usando uma lingerie preta, enquanto o dançarino aparece de samba canção com estampa de caveira e uma faixa na cabeça.

“Feliz dia dos namorados. Fotos sem tratamento pra vocês aí”, legendou a cantora, ao compartilhar as fotos em seu perfil do Instagram. O ensaio da cantora já recebeu mais de 1,1 milhões de curtidas em um dia de publicação. Dynho aproveitou o momento e se declarou para a amada.

VEJA TAMBÉM: Ex-Oasis Liam Gallagher resolve cancelar casamento: “Não vou casar usando máscara”

“Feliz dos namorados meu amor, mais um ano juntos”, escreveu ele, que está namorando Mirella há quase quatro anos, e morando na mesma casa que ela há um ano.

Vale ressaltar que, recentemente, MC Mirella afirmou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube que é muito fogosa e reclamou da frequência na vida sexual com o namorado, Dynho Alves, além de dizer que foi “trocada” por um jogo de celular.

“O Dynho só fica no Free Fire. Vou botar ele para ficar com esse Free Fire porque já briguei tanto… já larguei mão, desisti. É um vício porque não sei a graça. Ele tem 25 anos nas costas”, contestou a MC.

Ela rebateu disparadamente quando questionada se tentou seduzi-lo enquanto jogava. “Você acha que ele quis saber? Três anos já. Se fosse alguma novidade, mas agora…”, afirmou.

A cantora diz que é mais fogosa que o Dynho e que tem desejo de fazer sexo toda hora. Ela falou que faz sexo, em média, três vezes por semana, mas que, por ela, faria todo dia.

“Às vezes acho que tenho algum problema, pareço doida. Agora, deu uma diminuída porque ele só fica no jogo. Mas acho que homem não aguenta [sexo todos os dias], né? A gente deve estragar o p… deles. Ele disse uma vez que… sei lá o que acontece com a pele. Ele diz que fica sensível”, finalizou.

Confira o projeto musical “Abusada”, o mais novo EP da funkeira: