De calcinha, MC Mirella rebola muito e mostra tatuagem íntima no bumbum

Publicado em 24/05/2020 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella conseguiu arrancar muitos elogios dos fãs nesta quarentena ao publicar um vídeo pra lá de ousado nas redes sociais. No registro, a famosa posa rebolando usando uma calcinha de oncinha e oferecendo um celular tipo Iphone num sorteio.

Um dos detalhes que mais chamou atenção da web, foi o fato da funkeira ter deixado à mostra uma tatuagem enorme que possui próxima ao bumbum. No campo de comentários da publicação, os fãs da cantora reagiram com os mais variados elogios. Bastante popular na rede social, MC Mirella rapidamente ultrapassou mais de um milhão de views no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista, vale lembrar, chegou cheia de atitude em seu perfil no Instagram no último sábado (16). A funkeira compartilhou fotos ousadíssimas e deu o que falar entre os seguidores.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No clique, a funkeira aparece usando um vestido preto transparente coladíssimo e botas vermelhas maravilhosas. Com o bumbum empinado virado para a câmera, a musa deixa as curvas e a tatuagem nos glúteos em evidência. “Abusada”, escreveu na legenda em referência ao seu novo projeto musical. Horas antes, MC Mirella já havia postado mais dois cliques do mesmo ensaio.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o projeto musical “Abusada”, o mais novo EP da funkeira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio