De calcinha, sutiã e máscara, atriz troca carícias com Kevin o Chris em vídeo picante

Publicado em 12/06/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pleno Dia dos Namorados, o amor está no ar também para o funkeiro Kevin O Chris. O artista lança nesta sexta-feira (12), pela Som Livre, a música “A Gente”, que conta a história da relação de um casal e tem tudo para fazer muitos apaixonados se identificarem com o single.

Para quem não está acostumado a ver o lado mais romântico de Kevin, há ainda mais surpresas. O cantor protagoniza o clipe da faixa ao lado de uma atriz que encena seu par na narrativa, com todo o vídeo se passando na casa dos personagens, em um clima bastante intimista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Detalhe: Kevin O Chris recebe seu “contatinho” devidamente com máscara no clipe quente onde a modelo aparece rebolando até na bancada da cozinha. No decorrer da filmagem, ambos interpretam cenas comuns à quase todos os casais, com momentos de ternura, briga e intimidade, desde assistir TV no sofá de pijama enquanto comem pipoca até cenas de romance na cozinha.

Confira abaixo:

Contudo, como não poderia deixar de ser, a batida sensual e dançante característica do artista está presente na música, que traz trechos como “a gente briga tipo toda hora / a gente faz de tudo pra se ver / a gente vira a madrugada fora / a gente curte o mesmo rolê / às vezes você dá uma surtada / às vezes eu bato várias neuroses / o destino é coisa engraçada”.

O cantor explica ainda que a inspiração para este lançamento surgiu durante este momento de isolamento social.  “Eu tenho trampado muito nessa quarentena, e fiquei pensando em como eu poderia falar dos casais que estão trancados juntos nesse momento. ‘A Gente’ nasceu dessa minha ideia. Geral vai ser ver nessa música nesse Dia dos Namorados”, aposta Kevin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio