De cueca branca, Charlie Puth posta “quase nude” na quarentena

Publicado em 07/04/2020 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Puth segue recluso nestes tempos de quarentena recomendada por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, o músico resolveu relaxar na piscina de sua casa e acabou provocando os fãs com uma foto reveladora.

O artista compartilhou nesta segunda-feira (dia 6), um clique onde aparece segurando uma toalha, mostrando uma foto do seu bumbum enquanto vestia somente uma cueca branca molhada. Muitos fãs e seguidores de Charlie Puth obviamente gostaram muito do que viram e encheram a foto com diversos elogios e comentários. “Por que os patos têm penas? Para cobrir o traseiro deles”, brincou o cantor na legenda da foto. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Puth foi um dos músicos a transmitir nas últimas semanas um dos concertos do Global Citizen Together at Home, após os shows caseiros de John Legend e Chris Martin, do Coldplay. O jovem músico fez uma apresentação de 30 minutos via Instagram Live a partir de seu piano em casa, tocando músicas como “One Call Away”, “Some Type of Love” e “Attention”.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth está rodeado de mulheres no clipe de “I Warned Myself”

Charlie Puth explicou que sua música “See You Again” foi inspirada em uma frase de “You got got Friend”, do músico James Taylor, canção que ele também tocou para o público virtual. “James Taylor é a razão pela qual sei cantar”, disse Puth. “Eu sempre fui obcecado em como ele conectou influências brasileiras na música pop”. Confira abaixo:

Durante o show, Puth também confirmou que está colaborando com John Legend, que provocou os fãs a respeito dum novo álbum durante seu Instagram Live no mês de março“John e eu estamos trabalhando em algumas coisas para o seu novo disco e elas estão soando muito, muito bem também”, observou Puth. Ao fim da performance Puth optou por deixar uma mensagem otimista sobre a pandemia global do Covid-19: “Se você pensar sobre isso, é a primeira vez que o mundo está em união”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio