De Justin Bieber a Lil Nas X: NCT DREAM escolhe seus hits favoritos

Os astros recomendaram músicas em recente entrevista

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NCT Dream tem dedicado os últimos dias à divulgação de “Hello Future”, seu mais novo ‘repackage album’. Mas, em recente entrevista para o Melon, eles deram destaque também a hits de outros artistas. Isso porque os meninos tiveram que escolher e recomendar uma música para os fãs – e eles só citaram canções incríveis.

(FOTO: Reprodução)

Mark escolheu “Riri”, do rapper norte-americano Aminé e ainda disse que costuma escutar o artista em seu dia a dia. “O mv de ‘Riri’ é muito legal e me marcou muito. É uma música que faz você se sentir bem se você a ouvir enquanto dirige”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renjun escolheu “Closer”, parceria entre Halsey e The Chainsmokers, por acreditar que a música é perfeita para o calor (é verão na Coreia do Sul). “É porque o clima voltou a ficar quente. Já que está calor, acho ótimo se você puder ouvir uma música legal como esta enquanto aproveita o verão”, disse ele.

Jeno escolheu “Circles”, do Post Malone. “Seria ótimo ouvir essa música junto com o som da chuva em um café (ou em qualquer lugar), por isso escolho essa música”. O astro disse o hit está sempre em sua playlist.

Haechan escolheu “Bambi”, lançado há cerca de 3 meses pelo cantor sul-coreano Baekhyun. “Quando chove de noite, escutar essa música em casa… ahh! É muito legal”, se derreteu o astro do NCT Dream.

Jaemin escolheu “Off My Face”, de Justin Bieber, que faz parte do mais recente álbum do cantor canadense, “Justice”. Ele disse que estava ouvindo “Peaches” e aproveitou para escutar o novo álbum de Justin e escolheu “Off My Face” por ser uma “boa música, que é calma e confortável de ouvir”.

Chenle recomendou “Leave The Door Open”, do Silk Sonic, e rasgou elogios para o hit: “Essa música é muito boa. A melodia também é muito boa. A atmosfera criada pela música é muito boa. A melodia e a atmosfera são perfeitas”.

Mas, aparentemente, ele não é o único integrante do NCT Dream que gosta do duo Bruno Mars e Anderson .Paak. Após Chenle citar a música, rolou um momento bem especial, em que os meninos entregaram vocais poderosos ao cantar um trechinho de “Leave The Door Open”.

Jisung escolheu “Panini”, do Lil nas X. “Eu escuto quando eu quero ficar sentimental… tipo quando estou lavando a louça”, disse o astro. Mas seus colegas logo o cortaram e disseram que ele não lava louça. “Geralmente não, mas uma vez eu ouvi lavando a louça”, brincou.

Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio