De mãos dadas, colegas de elenco de Glee se reúnem com familiares de Naya Rivera no lago onde ela morreu

Publicado em 13/07/2020 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia de Ventura comunicou que o corpo descoberto na manhã desta segunda (dia 13) no lago Piru é realmente de Naya Rivera, e não há nada para indicar que houve qualquer crime ou que ela morreu por suicídio sendo que a morte será registrada simplesmente como acidental por afogamento.

Um momento poderoso acabou de ocorrer no lago, onde o corpo de Naya foi encontrado na manhã de segunda-feira – colegas de elenco de “Glee” ficaram lado a lado com os membros da família de Naya de mãos dadas e olhando para fora na água. Há também esse fato misterioso – Cory Monteith, que liderou o programa em seu auge, morreu há 7 anos no mesmo dia em que o corpo de Naya foi descoberto exatamente no dia 13 de julho. Ele foi morto em 2013 por um coquetel mortal de intoxicantes , incluindo heroína e álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Rivera teria sido descoberto boiando na parte nordeste do lago, perto da superfície da água. Seu corpo foi levado ao consultório médico do condado de Ventura para uma autópsia e identificação positiva. O xerife diz que os investigadores usaram as ligações do FaceTime que Naya teve com os membros da família para ajudar a focar sua busca, além de conversar com outras pessoas que alugaram barcos no dia em que ela desapareceu e a viram na água.

LEIA TAMBÉM: Atores de “Glee” e famosos lamentam a morte de Naya Rivera

Autoridades dizem que, com base em uma conversa com o filho de Naya, os dois foram nadar e ela conseguiu empurrá-lo de volta no barco mas quando ele se virou, ela desapareceu abaixo da superfície. Aparentemente, a corrente estava muito forte no dia em que Naya desapareceu e a polícia diz que tal fato pode ter contribuído para seu afogamento. Um representante diz que o barco dela não estava ancorado quando ela foi nadar com o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio