De novo? BTS pode barrar Olivia Rodrigo e Dua Lipa pela 3ª vez na Billboard Hot 100

Publicado em 13/06/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É esperado que o mais novo single do BTS, “Butter” permaneça no topo da Billboard Hot 100 pela terceira semana consecutiva. As informações foram publicadas através do perfil @Winston no Twitter. O perfil traz um especialista que divulga com exclusiva de informações das paradas musicais. Já na segunda posição novamente está “good 4 u”, da Olivia Rodrigo segundo apurado por ele.

O novo single do septeto coreano acumulou cerca de 415 pontos na contabilização da principal parada dos Estados Unidos enquanto Olivia Rodrigo obteve 387 pontos e Dua Lipa conquistou 303 pontos com o hit “Levitating”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a tabela detalhada abaixo:

BTS NAS PARADAS BRASILEIRAS

Recentemente, aqui no Brasil, “Butter” apresentou um crescimento de 38,9% na última semana, segundo os dados divulgados pela Crowley. A nova música do grupo sul-coreano, fechou a semana com cerca de 457 execuções, sendo que na semana anterior, ele teve cerca de 329. “Butter” é o terceira música mais tocada na rádios no segmento de pop internacional, ficando atrás de “Girl From Rio”, da Anitta que tem 963 execuções e “Leave The Door Open” do Silk Sonic, com 562 execuções.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio