gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Cantor número 1 no país atualmente, Gusttavo Lima possui um dos shows mais bem produzidos do país, com direito a diversos efeitos especiais.

E durante um dos seus shows no último fim de semana, em Manaus, um destes efeitos acabou não funcionando como se imaginava. E mais uma vez, o problema foi um fumacê que tomou conta do palco do espetáculo.

Um fã gravou o exato momento em que Gusttavo Lima cantava a faixa “Mundo de Ilusões”, e o disparador de fumaça lhe pegou de surpresa com um jato de nuvens.

No mesmo momento, o ‘Embaixador’ pediu no microfone: “Para com essa fumaça aí, fih”. O pedido, aparentemente, não teve sucesso já que em seguida mais uma rodada de fumaça foi disparada.

Confira abaixo:

Visivelmente irritado, Gusttavo Lima caminha para longe do canhão e parece soltar um palavrão. Logo depois no mesmo show, o cantor mineiro aparece fazendo uma selfie com o celular de um fã e novamente a fumaça foi acionada. O cantor sai caminhando bastante sério e dispara mais alguns palavrões.

Na última semana, o cantor havia viralizado nas redes sociais em uma saia-justa similar. Durante seu show no Caldas Country, no dia 15, um curto circuito foi responsável por transformar o palco em um enorme fumacê, fazendo o cantor sumir da visão dos fãs.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Depois de quase um minuto com o efeito especial fora de controle, o artista tentou resolver a questão. “Chega de fumaça, fi”, disse Gusttavo, com todo o bom humor, de algum lugar não visível do palco. Relembre abaixo:

Após receber inúmeras mensagens questionando sobre o incidente, o cantor explicou a situação inesperada. “Só queria esclarecer que foi um problema técnico que teve lá, é normal isso acontecer. Os cilindros de CO2 que fazem aquela fumaça deram curto lá, o pessoal não conseguiu fechar e reverter a tempo, e ficou um tempão naquela nuvem”, revelou Lima em seus Stories. Assista abaixo: