Confira!

De sunga, Gusttavo Lima posta suposta indireta para Sorocaba

Os músicos estariam vivendo de indiretas

Publicado em 04/04/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gusttavo Lima teria mandado uma indireta para Sorocaba após uma declaração polêmica. Recentemente, durante uma conversa no canal do jornalista André Piunti, Sorocaba afirmou que Gusttavo só existe por causa de Luan Santana.

“O Gusttavo Lima existe por causa do Luan. Cristiano Araújo existiu por causa do Luan. Podem falar, existiam outros solos, mas o Luan era um ponto fora do padrão. Talvez, nem o Luan saiba o quanto ele foi importante pra esse momento da música sertaneja.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a reação do músico não foi boa e logo após as declarações da dupla de Fernando, o pai de Gabriel e Samuel publicou uma frase em seus Stories do Instagram que dizia: “Quando sua reação for como a do macaco, você viverá melhor.”

Sorocaba, por sua vez, tratou de responder com uma foto publicada no feed, usando a legenda: “Pra bom entendedor meia foto basta.”

E bom, não para por aí! Na tarde desta terça-feira (16), o Embaixador que está tirando férias em Angra dos Reis, surgiu de sunga e mostrando a língua em uma das fotos. Ele aparece de chapéu, assim como surgiu Sorocaba. O cantor ainda deixa uma careta na descrição do post e um emoji de piano.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio