Incrível

De surpresa, integrante do BTS lança música solo; Ouça!

RM resolveu disponibilizar a faixa como mimo para os fãs

Publicado em 06/06/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (6), RM, integrante do BTS, decidiu surpreender os fãs com uma nova música solo. Intitulada “Bycicle”, a novidade não se trata de um lançamento oficial nas plataformas digitais, está disponível somente no Soundcloud.

Em carta aberta, o astro do BTS revelou que sempre quis fazer uma música sobre bicicletas e resolveu aproveitar as celebrações do “FESTA 2021” para lançar a faixa. “Depois de muitas voltas e reviravoltas, em fevereiro e março, andei de bicicleta como um louco e terminei colocando melodias e letras sobre a guitarra de Hee-Young (John Eun) Hyung. Eu realmente fiz a música enquanto andava de bicicleta”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou sempre entusiasmado por andar de bicicleta, mas assim que coloco os meus dois pés nos pedais, fico sempre um pouco triste. Talvez seja porque sinto falta de muitas coisas… Não sei realmente a razão. Talvez seja porque não tenho carteira de motorista e ainda não dirijo. Enfim, para mim, é um momento raro de me sentir fisicamente mais livre”, explicou.

Ouça:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira a tradução da música disponibilizada pela conta de fãs @BTSNewsBrasil no Twitter:

(FOTO: Reprodução/Twitter: @BTSNewsBrasil)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio