De surpresa, Pabllo Vittar invade três festas online e canta o hit “Rajadão”

Publicado em 02/08/2020 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar é daquelas pessoas que gostam de surpreender, e principalmente os fãs. A prova é, que na noite deste último sábado (1), ela resolveu aparecer de surpresa em três festas online, para alegria dos internautas que acompanhavam a transmissão.

Depois de lançar o videoclipe de Rajadão, Vittar foi para a as telas das plataformas de streaming celebrar os bons resultados. O hit já é mais um grande sucesso da drag queen. A ação é uma continuidade do Rajadão Experience que já teve um tutorial ao vivo de coreografia e um set comandado por Pabllo no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretamente de sua casa em Uberlândia (MG), a cantora ‘invadiu’ as telas de transmissão da Chacoalha Bichona, Odara Ôdesce e Batekoo, para aquecer ainda mais a festa com sua música. O público ficou surpreso ao ver a diva, que estava usando uma peruca estilo Chanel com franja.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza faz pedido especial para os fãs da música pop: “Se unam”

Pabllo também recebeu elogiosas e vários vídeos marcados nos stories: “Estou super feliz com Odara daí“, escreveu um fã, assim como vários outros: “Tudo pra mim!“, “impactada!“, “não acredito!“, “salve a rainha!“, “minha casa entrou em oração“, “mesmo com a internet travando todos amaram Rajadão“, “isso foi um mundo alternativo ou a gente viveu esse momento real?.”

Veja o clipe de Rajadão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio