Surpresa! Taylor Swift anuncia novo álbum para HOJE e web vai à loucura

Publicado em 10/12/2020 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o surpreendente sucesso do álbum ‘Folklore’, lançado em julho, Taylor Swift anunciou em seu Twitter que lançará outro álbum na noite desta quinta-feira (10).

O álbum se chamará ‘Evermore’, e segundo a própria cantora, será como um “irmão” do ‘Folklore’. No projeto, ela repetirá as parcerias com Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff, seu namorado Joe Alwyn (William Bowery), Bon Iver, além de uma música com o grupo HAIM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ser clara, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo“, explicou.

Ela ainda concluiu: “Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários/não imaginários. Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Taylor Swift ainda anunciou que, junto com o álbum, será lançado um clipe para uma faixa inédita chamada ‘Willow’. O disco contará com 17 músicas, sendo duas faixas bônus.

Desde os 13 anos, fico ansiosa para fazer 31, porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que queria surpreendê-los com isso agora. Todos vocês têm sido tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, dessa vez, pensei em dar algo a vocês“, disse a cantora que fará aniversário no domingo (13).

Na web, os fãs da artista já foram à loucura com a novidade e estão comemorando muito. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio