De vendedor de lanches a campeão do ‘The Voice’; conheça mais de Victor Alves

Publicado em 19/12/2020 17:39
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vencedor da nona temporada do “The Voice Brasil” foi Victor Alves, do time da Iza. O jovem artista de 20 anos marcou sua estreia na temporada ao se apresentar nas audições às cegas com “Pra Você Acreditar”, do cantor Ferrugem. Durante o programa, no entanto, o público descobriu algumas curiosidades sobre o Victor.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Victor mora atualmente em Macaé, interior do Rio de Janeiro. Antes de se tornar conhecido no Brasil todo, o jovem artista já ganhou a vida fazendo muitas coisas. Ele já entregou lanches, ajudou a montar móveis planejados e até a fabricar portão de alumínio.

Antes de fazer sua primeira aparição na TV, Victor batia ponto direto nas redes sociais para mostrar seu talento vocal. Quanto ao estilo, o próprio cantor se define como pagodeiro. Mas ele também é eclético e aberto a outros estilos. Victor gosta muito de cantar louvores evangélicos. Confira abaixo uma interpretação de “Descasarei”:

Quando tudo começou. Relembre a primeira apresentação dele no The Voice Brasil:

Iza gostou muito da vitória de Victor Alves e deu a entender que pode rolar uma novidade em breve.

“Acho que a gente está vivendo um momento especial aqui dentro…É um momento de celebração. E saber que tem um cara como esse levando o prêmio para casa, um cara que admiro muito, que quero gravar uma música junto, que quero ver rodando o Brasil… Chegar aqui e ver você improvisando, porque não teve tempo de ensaiar”, declarou a cantora no site oficial do “The Voice Brasil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio