O vencedor da nona temporada do “The Voice Brasil” foi Victor Alves, do time da Iza. O jovem artista de 20 anos marcou sua estreia na temporada ao se apresentar nas audições às cegas com “Pra Você Acreditar”, do cantor Ferrugem. Durante o programa, no entanto, o público descobriu algumas curiosidades sobre o Victor.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

De Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Victor mora atualmente em Macaé, interior do Rio de Janeiro. Antes de se tornar conhecido no Brasil todo, o jovem artista já ganhou a vida fazendo muitas coisas. Ele já entregou lanches, ajudou a montar móveis planejados e até a fabricar portão de alumínio.

Antes de fazer sua primeira aparição na TV, Victor batia ponto direto nas redes sociais para mostrar seu talento vocal. Quanto ao estilo, o próprio cantor se define como pagodeiro. Mas ele também é eclético e aberto a outros estilos. Victor gosta muito de cantar louvores evangélicos. Confira abaixo uma interpretação de “Descasarei”:

Quando tudo começou. Relembre a primeira apresentação dele no The Voice Brasil:

Iza gostou muito da vitória de Victor Alves e deu a entender que pode rolar uma novidade em breve.

“Acho que a gente está vivendo um momento especial aqui dentro…É um momento de celebração. E saber que tem um cara como esse levando o prêmio para casa, um cara que admiro muito, que quero gravar uma música junto, que quero ver rodando o Brasil… Chegar aqui e ver você improvisando, porque não teve tempo de ensaiar”, declarou a cantora no site oficial do “The Voice Brasil”.