De volta aos palcos, Felipe Araújo fará show inspirado nos anos 90

Publicado em 16/11/2020 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que uma volta aos palcos, Felipe Araújo vai reviver o cenário retrô dos anos 90 no show que acontece no próximo dia 28/11, no Villa Country, na Zona Oeste de São Paulo. 

A concepção é para simbolizar este retorno e ressaltar a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”. Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo, o cantor prima por explorar luzes e efeitos de iluminação, sem recorrer a leds e toda a parafernália que compõem a era atual. Sendo assim e de forma iluminada, literalmente, a data em questão está anunciada para a retomada das apresentações com público, que ficaram suspensas desde o mês de março, quando iniciou a pandemia, por conta do Coronavírus. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No tão esperada retorno, o Villa Country serve de cenário para o show de um dos artistas mais premiados da música. No dia 28/11, um seleto público vai poder prestigiar “Felipe Araujo – Edição limitada” dentro de rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e o número de pessoas será reduzido.

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”. 
“Quero luzes e uma plateia como testemunha neste momento tão especial. É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Que tudo volte ao normal com proteção!”, afirma Felipe Araújo, que também promete um bloco em homenagem ao irmão Cristiano Araújo e medleys de hits do pagode à pisadinha, ritmos que se destacam nas plataformas atuais. Tudo com muitas luzes, efeitos e uma bela voz como personagem principal do grande retorno.

VEJA MAIS: Assessoria de Gabi Martins explica conversas comprometedoras com Tierry

Confira o set list completo:

Atrasadinha
Ainda sou tão seu
Hoje eu beberei

Mentira
Inventa algum sentimento
Volta por baixo –
Mala falsa

Amor da sua cama
Chave cópia
Conversa confidencial

Você mudou
Maus bocados
Cê que sabe

Recairei / investe em mim / nem doeu

Reincidente

Juliana / desce pro play

Só você –  / vai ter que aguentar –

Tristinha/Sogra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio