Debochada e milionária! Relembre os feitos de Anitta em 10 anos de carreira

Publicado em 23/12/2020 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores ícones da música pop no Brasil, Anitta completou 10 anos de carreira. A cantora, que conquistou todo país em ‘Show das Poderosas’, postou um vídeo de comemoração no Twitter.

Os 10 anos de carreira chegaram num piscar de olhos. To amando ver as postagens da galera com a hashtag #Anitta10Anos, relembrando os momentos que mais gostaram“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda completou: “Quanta coisa aconteceu! As apresentações icônicas, as parcerias, os prêmios internacionais. Quando eu comecei você aí imaginava que a gente ia chegar até onde chegou? Eu não“.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em 2016, a musa carioca era apenas uma telespectadora da Netflix, como todos nós, contudo, agora ela tem um contrato milionário com a plataforma de streaming, sem contar que ela possui duas séries, “Vai Anitta” e “Made in Honório“, lançada há alguns dias.

Em um vídeo comemorativo, é mostrado uma retrospectiva de tudo que aconteceu nesses dez anos, incluindo entrevista com Xuxa, ganhar troféu no Latin American Music Awards, performances nos Prêmios Multishow, presença no Grammy Latino, apresentação com Roberto Carlos, show no Rock In Rio… é muita aclamação.

Anitta ainda tirou o dia para ser nostálgica e relembrar de onde veio e tudo que conquistou. Ela passou o dia comentando publicações que ela fazia quando ainda não era famosa e deixou muito fã emocionado.

“Não tem nada melhor do que realizar sonhos! Nunca desistam dos de vocês!”, disse em uma publicação. Em outra, ela ainda brincou que “tem as bailarinas da Beyoncé“.

Não podemos finalizar sem esquecer a carinha de deboche que ela tem desde o início de sua carreira:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio