Deboche de Manu Gavassi no BBB faz termo “sororidade” explodir nas buscas

Publicado em 11/02/2020 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi chamou atenção no BBB 20, após incorporar ao seu vocabulário a palavra “sororidade”, que usou para explicar o voto em Felipe Prior para o paredão no último domingo (dia 9).

A artista justificou que optou pela decisão “por uma questão de sororidade”. Logo a seguir, Prior questionou o significado do termo e Manu, de maneira debochada, respondeu que ele poderia aprender quando saísse da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/blurryam/status/1226674129555918848

Logo, o termo usado por Manu Gavassi apresentou um crescimento exponencial nas buscas subindo em mais de 150% no Google. Segundo informações da plataforma, a relevância das pesquisas do termo no Brasil permaneciam próxima do zero até as 20h de domingo (numa escala de 0 a 100).

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Logo depois, o aumento foi substancial atingindo o nível 100 dentro de duas horas, sendo Amapá o Estado com mais buscas pelo termo “sororidade” no Brasil. Já na última segunda-feira (dia 10), o tema retornou aos assuntos mais comentados durante o reality.

Sororidade vem do latim soror, que significa irmã, e o termo muito usado em causas feministas, representa a união entre as mulheres, com base na empatia e no companheirismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio