Deformado? Relembre as dezenas de plásticas de Michael Jackson

Publicado em 26/12/2020 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há 11 anos, porém, seu legado é eterno, a prova disso é que mesmo nos dias de hoje, consegue arrecadar milhões de dólares. Porém, o fato é que no começo de sua carreira, ele era fisicamente totalmente diferente do que nos últimos anos de sua vida.

O que mais chamou atenção foi o fato dele nascer um homem preto e se tornar branco ao longo de sua vida. Vale ressaltar que existem muitos relatos de abuso psicológico vindo do pai do astro, Joe Jackson. Ele teria começado os procedimentos estéticos para não ter absolutamente nada parecido com o patriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Nos anos 70, quando tinha apenas 19 anos, decidiu fazer sua primeira rinoplastia. Contudo, ele não ficou satisfeito com o procedimento e continuou mexendo no nariz, o que lhe causou problemas respiratórios.

Já nos anos 80, o músico deixou de lado o cabelo black power, além de passar a se encher de maquiagem, para ficar totalmente branco, já que tinha vitiligo (doença que causa algumas manchas brancas na pele).

Contudo, foi nos anos 90 que a aparência de Michael Jackson mudou por completo, além de continuar mexendo em seu nariz, o cantor ficou totalmente branco, cabelos lisos e fez implantes no queixo.

Porém, nem tudo foram flores para o rei do pop, por conta do exagero nos procedimentos estéticos, em 2000, ele precisou se adaptar a um implante e uma fita no nariz, para impedir que os fluidos de uma cirurgia mal sucedida vazassem para sua boca.

Confira algumas fotos da mudança física de Michael Jackson:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio