Deise Cipriano do Fat Family recebe alta da UTI em hospital

Publicado em 22/11/2018 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, recebeu alta médica da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela apresentou melhoras e após avaliação médica, nesta quarta-feira (21), foi para o quarto. Ela segue internada no Instituto do Câncer de São Paulo.

A novidade foi informada pela assessoria de imprensa de Deise. “A cantora recebeu alta da UTI e se produziu toda para a filha Talita Cipriano, que comemorou seu  aniversário de 15 anos ao lado da mãe já no quarto”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deise está internada desde agosto, quando descobriu um câncer no fígado. Em um momento crítico, a cantora passou para a UTI, onde respirou com ajuda de aparelhos. Ela também passou por uma cirurgia para melhorar a respiração.

VEJA TAMBÉM: Vivendo em presídio perigoso, rapper norte-americano pode pegar prisão perpétua

(FOTO: Instagram)

Deise Cipriano, vocalista do Fat Familiy, apresenta melhora após nova sessão de quimioterapia

Deise Cipriano já havia apresentado nova melhora na luta contra um câncer no fígado. Na manhã de terça-feira (23 de outubro), a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela passou por segunda sessão de quimioterapia e sua imunidade aumentou.

“Deise permanece na UTI. A cantora se recupera muito bem. Sua imunidade aumentou, e após avaliação médica, ela realizou a segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados”, diz o comunicado divulgado à revista Quem.

Deise ficou internada por 19 dias em coma induzido no começo de outubro. A cantora passou por uma pequena cirurgia nos pulmões para melhorar a respiração. Recentemente Cipriano foi homenageada pela filha, Talita, que raspou a cabeça em apoio à mãe na luta contra a doença.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio