Deise Cipriano, vocalista do Fat Familiy, apresenta melhora após nova sessão de quimioterapia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deise Cipriano apresentou nova melhora na luta contra um câncer no fígado. Na manhã desta terça-feira (23), a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela passou por segunda sessão de quimioterapia e sua imunidade aumentou.

“Deise permanece na UTI. A cantora se recupera muito bem. Sua imunidade aumentou, e após avaliação médica, ela realizou a segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados”, diz o comunicado divulgado à revista Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Simone diz que Simaria está “bem melhor”; dupla volta aos palcos em janeiro

Deise ficou internada por 19 dias em coma induzido no começo de outubro. A cantora passou por uma pequena cirurgia nos pulmões para melhorar a respiração. Recentemente Cipriano foi homenageada pela filha, Talita, que raspou a cabeça em apoio à mãe na luta contra a doença.

Estado de saúde de Deise Cipriano apresenta piora e vocalista do Fat Family respira com ajuda de aparelhos

No início deste mês o quadro de saúde de Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, havia se tornado mais delicado segundo uma nota da assessoria da cantora. Devido a complicações no sistema imunológico em consequência a um câncer no fígado de Deise, a saúde da cantora estaria mais debilitada. A nota ainda afirmou que a cantora teve uma queda na imunidade e foi entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo.

Na publicação é informado que Deise Cipriano não reagiu bem à primeira sessão de quimioterapia. “Deise Cipriano ao realizar sua primeira sessão de quimioterapia não se sentiu muito bem, visto que teve uma complicação com as células de defesa do corpo após o procedimento. Com isso, a sua função pulmonar foi prejudicada, sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador”.

A filha da cantora, Talita Cipriano, que foi finalista do reality The Voice Kids em 2018, chegou a raspar o cabelo em homenagem à mãe: “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe de que ela não está sozinha. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora”, escreveu a jovem cantora em sua conta oficial no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Bono do U2 revela que quase morreu recentemente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio