Filha de Deise do Fat Family se despede da cantora: “Te amo, mamãe”

Publicado em 15/02/2019 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem cantora Talita Cipriano permaneceu ao lado de sua mãe, Deise Cipriano, do Fat Family, durante toda a luta dela contra o câncer de fígado diagnosticado em agosto de 2018. Nesta quinta-feira (dia 14), a jovem publicou uma carinhosa mensagem no Instagram para comentar sobre a ausência da mãe, morta na terça-feira (dia 12).

“Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida que está com nosso papai aí”, escreveu a jovem ex-participante do The Voice Kids.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Júlio do Cocoricó admite ser parecido com Ed Sheeran

A filha de Deise Cipriano ainda expressou a gratidão por tudo o que sua mãe fez por ela em vida. “Tudo o que você me ensinou, pode ter certeza de que vou continuar fazendo, e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim, e pode deixar que vou te deixar mais orgulhosa ainda”.

Ao fim da publicação, Talita Cipriano deixou um conselho para os seus seguidores. “Falei ‘eu te amo’ hoje. Perdoem hoje. Minha melhor amiga, eu sempre falei. A pessoa em quem eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe. Beijos, galera. Volto quando me recuperar”, concluiu.

Deise Cipriano do grupo Fat Family morre aos 39 anos

A cantora Deise Cipriano faleceu na tarde desta terça-feira (dia 12) aos 39 anos de idade, em São Paulo. A assessoria da cantora confirmou a morte da artista numa entrevista à revista Quem. A cantora do Fat Family enfrentava um câncer no fígado desde o mês de agosto de 2018 quando chegou a passar por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Passando por sintomas de náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, a artista foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e chegou a ser internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (dia 11).

VEJA TAMBÉM: Anitta entra em estúdio com produtor de “Medicina”

Na manhã desta terça-feira (dia 12), depois de sentir falta de ar e registrar uma queda da pressão arterial, Deise acabou sendo sedada e entubada no hospital. Assim, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar acabou sendo controlada, mas ela permaneceu em coma, conforme informação de sua assessoria. A artista chegou a permanecer 19 dias em coma no ano passado, durante o período da primeira internação.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar os cabelos numa clara homenagem à mãe durante o tratamento contra a doença. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, chegou a dizer Talita, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio