Deivison Ferraz faz sucesso como cantor com seu sertanejo universitário

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto outras crianças da sua idade não tinham responsabilidades e pensavam ainda no que queriam ser quando crescessem, Devison dos Santos Silva, mais conhecido como Deivison Ferraz, com apenas sete anos já cantava na igreja. O garoto sempre gostou de música e um ano depois começou a tocar violão e bateria dando início a sua carreira musical.

Ainda no período de adolescente, com 17 anos, conseguiu gravar seu primeiro cd no gênero arrochanejo. Depois desse primeiro trabalho gravou outros que foram também lançados na plataforma do YouTube e em diversas plataformas digitais voltadas para o segmento musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Fãs comentam a beleza da mãe de Jennie do BLACKPINK

Com versatilidade, o cantor sertanejo consegue destaque como baterista violonista e compositor. Natural da cidade de Itabela, estado da Bahia, Deivison, com talento e repertório voltado para o sertanejo universitário, consolidou como cantor em São Paulo.

Vindo de uma família de origem humilde, precisou sair de casa ainda muito cedo para garantir um futuro melhor. Passava muitas dificuldades e não tinha parentes com condições financeiras que pudessem investir na carreira de cantor. Para conseguir gravar dependia da ajuda de amigos do meio musical e assim, com muita determinação, tentava buscar novos caminhos para sua carreira.

“Vencer como artista é muito difícil, ainda mais para alguém que como eu, vinha de família de origem humilde que não tinha condições de ajudar na minha carreira artística. Tive que enfrentar muitas dificuldades e fui embora da minha casa para buscar um futuro na música. Graças a Deus tenho muitos amigos no meio musical que me ajudaram a gravar, e com muita persistência, levei pra São Paulo o projeto de arrochanejo que eu tinha na Bahia pra poder mostrar meu trabalho”, conta Deivison.

Hoje, em sua nova jornada em São Paulo, vem mostrando seu verdadeiro estilo caracterizado pelo sertanejo universitário. Cada dia consegue conquistar mais público por todo lugar que passa. Para acompanhar sua carreira está no instagram como @deivisonferraz e no YouTube como Deivison Ferraz

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio