Delícia! Lady Gaga anuncia parceria com marca de biscoitos

Publicado em 02/12/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa ninguém esperava! Lady Gaga fez parceria com Oreo para lançar uma linha de biscoitos inspirada em seu álbum ‘Chromatica’.

Seguindo o conceito do disco, o alimento com sabor de baunilha é rosa brilhante e tem recheio de creme verde. Desenhado no biscoito, vem os símbolos que a cantora usou durante a era.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a CNN, existe também uma campanha para “espalhar mensagens musicais de gentileza por todo o país”, que incentiva os fãs a enviarem mensagens musicais para seus entes queridos.

Isso dá aos Little Monsters a chance de ganhar uma variedade de brindes Lady Gaga e experiências – incluindo ingressos para shows e um encontro com a cantora!

A voz de ‘Stupid Love’ já postou em seu Instagram um vídeo prestes a experimentar os bicoitos. Deitada na cama, ela mostra a embalagem, abre, e exibe o designe deles para a câmera, instigando os fãs.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Nos Estados Unidos, eles estarão disponíveis em embalagens de seis biscoitos nas lojas de conveniência a partir de janeiro e, segundo informa a CNN, os fãs podem se inscrever aqui a partir do mês que vem para serem notificados quando os pacotes estiverem oficialmente disponíveis.

Ainda não há informações se o Brasil ganhará uma versão ‘Chromatica’ do biscoito. O álbum foi lançado em maio e tem músicas com Ariana Grande e BLACKPINK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio