Eita!

Demi Lovato acredita que alienígenas protegem as pessoas

"Eles estão tentando me proteger do meu pior inimigo, que sou eu", disse Lovato.

Publicado em 27/09/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato se prepara para o lançamento de sua nova série sobre contatos alienígenas, que estreia em 30 de setembro no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal. Em entrevista par divulgar a atração, Lovato diz acreditar que os alienígenas não apenas existem, mas que também protegem as pessoas de si mesmas.

“Eu sinto que todos somos nossos piores inimigos, ou pelo menos eu sou, então eu definitivamente consigo ver que alguma coisa está lá em cima cuidando de mim, eles estão tentando me proteger do meu pior inimigo, que sou eu”, disse Demi ao jornalista Matt Cohen, do site ET

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu novo show “Unidentified with Demi Lovato”, que apresenta Demi, sua irmã, Dallas Lovato, e seu melhor amigo, Matthew Montgomery, o trio procura por vida extraterrestre.

A experiência mudou a opinião de Matthew sobre a possibilidade de outra vida. “Antes de filmarmos o programa, eu era um cético. E agora, desde que filmamos, não paro de falar sobre isso”, contou. 

O amigo de Lovato seguiu relatando: “Eu estava tipo, ‘As câmeras estão gravando isso?’ E eu acho que Demi disse, ‘Sim, este é um programa de TV, estamos filmando.’ E eu disse, ‘Bom, porque não posso acreditar no que está acontecendo agora.’” 

Demi está feliz em compartilhar suas experiências com o mundo, pois acredita que isso abrirá a mente de outras pessoas para o que está lá fora. 

“Eu também sinto que é muito importante falar sobre isso porque aumenta nossa consciência”, diz Demi. “Isso expande nossa consciência e é isso que temos que fazer para tornar este mundo um lugar melhor.”  

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio