Demi Lovato, Adam Lambert e colegas de Glee fazem suas últimas homenagens a Naya Rivera

Publicado em 13/07/2020 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 13) foi confirmada a morte de Naya Rivera, artista conhecida por dar vida à Santana no seriado Glee. A artista permaneceu desaparecida em um lago por seis dias após uma longa busca das autoridades no local. Diante de sua morte, seus colegas de série começaram a expressar seus sentimentos nas redes sociais.

Darren Criss, que interpretou Blaine na série, lhe fez uma homenagem escrevendo: “Ela era audaz. Ela era ousada. Ela era muito divertida. Naya me fez rir como ninguém mais naquele set. Eu sempre disse isso enquanto estávamos trabalhando juntos e tenho mantido isso desde então. Seu senso de humor brincalhão e perverso nunca deixou de trazer um sorriso ao meu rosto“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele acrescenta: “Ela jogava de acordo com suas próprias regras e fazia parte de uma classe própria. Ela tinha uma ousadia nela que eu não pude deixar de me encantar. Eu também sempre amei a voz dela e saboreei todas as chances de ouvi-la cantar. Acho que ela tinha mais talento do que jamais poderíamos ver. Eu estava constantemente comovido com o grau em que ela cuidava de sua família e como ela cuidava de suas amigas. Ela apareceu para mim em várias ocasiões em que ela não precisava, e eu sempre fui muito grato por sua amizade na época, como certamente agora sou“.

Por mim, ele escreve: “E mesmo enquanto estou sentado aqui, lutando para compreender, acabado além do que posso explicar – o próprio pensamento dela me racha e ainda traz um sorriso ao meu rosto. Esse foi o presente de Naya. E é um presente que nunca vai embora. Descanse em paz, seu anjo selvagem, hilário e lindo‘.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar Pop Smoke filma a própria prisão e divulga o vídeo na internet

Já a veterana atriz Jane Lynch, que atuou com Naya em Glee, compartilhou um tweet logo após saber sobre a morte da colega. “Descanse, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família“, escreveu. Quem também escreveu foi Josh Sussman, que também integrou a série. “Naya, sentiremos muito a sua falta“, disse.

Lea Michele também de luto pela perda de duas pessoas com quem trabalhou em Glee – Naya Rivera e seu namorado na tela e fora da tela, Cory Monteith. Morta aos 33 anos nesta segunda-feira (13 de julho), a data também é o aniversário de sete anos do dia em que Cory faleceu aos 31 anos. A artista compartilhou no Instagram Stories na tarde desta segunda-feira três imagens em preto e branco.

Chris Colfer, que interpretou o Kurt no seriado, também escreveu uma mensagem emocionante. “Como você pode transmitir todo o seu amor e respeito por alguém em um post? Como você pode resumir uma década de amizade e risos apenas com palavras? Se você era amigo de Naya Rivera, simplesmente não pode. Seu brilho e humor eram incomparáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo. Ela falou a verdade com poder, equilíbrio e destemor. Ela poderia transformar um dia ruim em um ótimo dia com uma única observação. Ela inspirou e elevou as pessoas sem nem tentar. Estar perto dela era ao mesmo tempo um distintivo de honra e uma armadura. Naya era verdadeiramente única e sempre será. Enviando todo o meu amor para sua família maravilhosa e seu lindo filho“.

Kevin McHale, artista que viveu o cadeirante Artie na série, escreveu: “Minha Naya, minha Snixxx, minha abelha. Eu legitimamente não consigo imaginar este mundo sem você“.

Demi Lovato que também participou da série na quinta temporada juntamente com Adam Lambert se manifestou juntamente com o vocalista do Queen no Instagram.

RIP Naya Rivera. Vou sempre apreciar a oportunidade de interpretar sua namorada em Glee. A personagem que você interpretou foi inovadora para toneladas de garotas homossexuais não assumidas (como eu na época) e garotas homossexuais abertas, e sua ambição e realizações foram inspiradoras para as mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos neste momento“, escreveu Demi enquanto Adam optou por ser mais discreto escrevendo uma mensagem de Descanse em Paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio