Demi Lovato afirma que chamar ETs de alienígenas é “depreciativo”

Demi ainda afirma acreditar que os ETs são seres pacíficos

Publicado em 11/10/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Demi Lovato estreou sua nova série “Unidentified With Demi Lovato“, exibida pela plataforma de streaming peacock. Em suma, o intuito é falar sobre o contato ETs. Em consequência disso, a/o artista está está dando muitas entrevistas sobre o assunto. Inclusive, recentemente Demi refletiu como seres de outro mundo devem ser chamados.

“Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo ruim conosco, já teria acontecido. Mas acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, soltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Demi Lovato tem plena convicção que os seres intergalácticos são pacíficos.

Também acho que se há civilizações que têm consciência em outras dimensões, o que lhes deu a tecnologia para poder viajar pelo espaço, acho que elas estão procurando nada além de encontros e interações pacíficas porque, como eu disse, se eles queriam que nós partíssemos, já teríamos ido embora há muito tempo“, completou

Demi Lovato canta para extraterrestre em vídeo de nova série

Demi Lovato decidiu soltar a voz para tentar estabelecer contato com extraterrestres. Em um teaser da série documental “Unidentified with Demi Lovato”, que estreou nesta quinta-feira (30), Demi aparece cantando um trecho de “Skyscraper”.

No vídeo, Lovato surge ao lado de seu amigo Mathew Scott Montgomery e do investigador paranormal Chris Smith. Os três estão em uma casa abandonada, tentando estabelecer contato com uma entidade extraterrestre chamada Carmen.

Em determinado momento, Demi tenta convencer Carmem a deixar seus amigos entrarem na sala. Para isso, ela começa a entoar versos de ‘Skyscraper’. “Bem, eu sempre canto Skyscraper quando tenho vontade de cantar algo emocionante”, explica.

Em seu novo show “Unidentified with Demi Lovato”, que apresenta Demi, sua irmã, Dallas Lovato, e seu melhor amigo, Matthew Montgomery, o trio procura por vida extraterrestre. A atração está disponível no serviço de streaming Peacock.

Assista ao vídeo:

Demi Lovato acredita que alienígenas protegem as pessoas

Em entrevista par divulgar seu programa, Lovato diz acreditar que os alienígenas não apenas existem, mas que também protegem as pessoas de si mesmas.

“Eu sinto que todos somos nossos piores inimigos, ou pelo menos eu sou, então eu definitivamente consigo ver que alguma coisa está lá em cima cuidando de mim, eles estão tentando me proteger do meu pior inimigo, que sou eu”, disse Demi ao jornalista Matt Cohen, do site ET

A experiência mudou a opinião de Matthew sobre a possibilidade de outra vida. “Antes de filmarmos o programa, eu era um cético. E agora, desde que filmamos, não paro de falar sobre isso”, contou. 

O amigo de Lovato seguiu relatando: “Eu estava tipo, ‘As câmeras estão gravando isso?’ E eu acho que Demi disse, ‘Sim, este é um programa de TV, estamos filmando.’ E eu disse, ‘Bom, porque não posso acreditar no que está acontecendo agora.’” 

Demi está feliz em compartilhar suas experiências com o mundo, pois acredita que isso abrirá a mente de outras pessoas para o que está lá fora. 

“Eu também sinto que é muito importante falar sobre isso porque aumenta nossa consciência”, diz Demi. “Isso expande nossa consciência e é isso que temos que fazer para tornar este mundo um lugar melhor.”  

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio