Demi Lovato afirma que entrou em contato com extraterrestres

Publicado em 19/10/2020 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do noivado com o ator Max Ehrich, a cantora Demi Lovato mostrou que está focada em sua carreira, mas tem usado seu tempo livre para buscar experiências diferentes.

No último sábado (17), a americana revelou que passou alguns dias em um retiro em Joshua Tree para tentar entrar em contato com extraterrestres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Demi, o isolamento foi feito com um doutor especializado no assunto e um grupo de estudantes. O objetivo da viagem teria sido aprender mais sobre extraterrestres e a ciência da consciência.

“Eu passei os últimos dias em Joshua Tree com um pequeno e querido grupo, dr. Steven Greer e seu time do CE5. Nos últimos meses, eu mergulhei fundo na ciência da consciência e experimentei não apenas a paz e serenidade como nunca havia vivido, mas também avistei os mais incríveis e profundos sinais tanto no céu quanto alguns metros de mim. Esse planeta está em um caminho muito negativo para a destruição, mas podemos mudar juntos. Se conseguirmos 1% da população para meditar e fazer contato, forçaremos o nosso governo a reconhecer a verdade sobre vida extraterrestre entre a gente e mudar nossos hábitos destrutivos com o planeta. Essas são apenas algumas evidências de debaixo das estrelas do céu do deserto que não podem mais serem ignoradas e precisam ser compartilhadas imediatamente.”

Junto com o texto, ela publicou um vídeo em que é possível ver um objeto não identificado se movendo no céu.

VEJA MAIS: Luan Santana desabafa sobre término com Jade Magalhães: “Choramos”

O último lançamento de Demi Lovato trata-se de uma canção com forte crítica ao governo de Donald Trump e um pedido para que os americanos votem. Ouça:

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio