Demi Lovato afirma que entrou em contato com extraterrestres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do noivado com o ator Max Ehrich, a cantora Demi Lovato mostrou que está focada em sua carreira, mas tem usado seu tempo livre para buscar experiências diferentes.

No último sábado (17), a americana revelou que passou alguns dias em um retiro em Joshua Tree para tentar entrar em contato com extraterrestres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Demi, o isolamento foi feito com um doutor especializado no assunto e um grupo de estudantes. O objetivo da viagem teria sido aprender mais sobre extraterrestres e a ciência da consciência.

“Eu passei os últimos dias em Joshua Tree com um pequeno e querido grupo, dr. Steven Greer e seu time do CE5. Nos últimos meses, eu mergulhei fundo na ciência da consciência e experimentei não apenas a paz e serenidade como nunca havia vivido, mas também avistei os mais incríveis e profundos sinais tanto no céu quanto alguns metros de mim. Esse planeta está em um caminho muito negativo para a destruição, mas podemos mudar juntos. Se conseguirmos 1% da população para meditar e fazer contato, forçaremos o nosso governo a reconhecer a verdade sobre vida extraterrestre entre a gente e mudar nossos hábitos destrutivos com o planeta. Essas são apenas algumas evidências de debaixo das estrelas do céu do deserto que não podem mais serem ignoradas e precisam ser compartilhadas imediatamente.”

Junto com o texto, ela publicou um vídeo em que é possível ver um objeto não identificado se movendo no céu.

VEJA MAIS: Luan Santana desabafa sobre término com Jade Magalhães: “Choramos”

O último lançamento de Demi Lovato trata-se de uma canção com forte crítica ao governo de Donald Trump e um pedido para que os americanos votem. Ouça:

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio