Eita!

Demi Lovato afirma que “vibrador é melhor” do que o ex e ator responde

Artista criticou seu último relacionamento

Publicado em 27/01/2022 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Demi Lovato, de 29 anos, e seu ex-noivo, o ator Max Ehrich, de 30 anos, decidiram trocar algumas indiretas nas redes sociais.

Tudo começou no início da semana, quando Demi fez uma piada ao descrever seu último relacionamento. “Meu vibrador é melhor”, disse ao comentar um post no Instagram. Nenhum nome foi citado, mas fãs entenderam como uma alfinetada no ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, Max parece ter respondido ao comentário de Lovato. Em uma publicação no Instagram, o ator surgiu sem camisa e escreveu: “Nunca tive reclamações”, com um emoji de um rosto com a língua de fora.

Os dois começaram a namorar em março de 2020 e ficaram noivos em julho. No entanto, Demi cancelou o noivado após fãs acusarem o ator de usar o relacionamento para conseguir fama.

Na época, surgiram rumores de que o ator teria deixado comentários quentes em posts de outras celebridades, além de um suposto tweet de 2010 onde ele teria escrito: “Hahaha Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas cara, se você acha que Demi é mais bonita… você está ERRADO!”

Demi Lovato realiza ‘funeral’ para suas músicas pop

Em luto por suas músicas antigas, Demi Lovato postou uma foto com sete amigos no estúdio, todos vestindo preto e descreveu o momento como um encontro de despedida ao seu som pop. A imagem da cerimônia foi compartilhara no seu Instagram, nesta quinta-feira.

Um funeral para minha música pop”, disse Lovato. No clique, elu aparece sentade no centro e mostrando o dedo médio.

Entre os reunidos, estava o gerente de música Scooter Braun, tendo Demi também marcado a gravadora Island Records.

Em seus Stories no Instagram, Lovato postou imagens do grupo rindo e conversando nos bastidores, em seguida a câmera corta para o produtor musical Oakestra trabalhando no estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio