demi lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Em 2020, Demi Lovato fez a alegria de seus fãs com o lançamento de diversos singles, como “I Love Me” e “Commander In Chief”. E parece que ano que vem, a cantora também não pretende ficar parada.

Durante participação no podcast “(Re)Session Podcast”, do rapper americano Jeezy, a cantora falou sobre sua vida pessoal e seus planos para a carreira e contou que irá lançar seu novo álbum e um novo documentário em 2021.

“Eu irei lançar um álbum e um documentário no próximo ano. Não poderia estar mais animada. Trabalho neste álbum desde 2018. Minha vida deu muitas reviravoltas desde então e mudou a direção, o som e as histórias do álbum.”, disse Demi.

Demi Lovato radicaliza o visual e aparece com cabelo curto - 19/11/2020 -  UOL TV e Famosos
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

A artista também discutiu os altos e baixos da fama e revelou que ajudar os outros é o que dá motivação em sua carreira. “Eu acho que a maior benção (da fama) tem sido poder ajudar os outros, seja com a minha música com alguém sozinho sexta de noite […] poder tocar a vida das pessoas. […] É bem mais do que tirar fotos no tapete vermelho.”, disse.

Em seguida, Demi Lovato completou: “E a parte traiçoeira disso é a privacidade. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu iria preferir mais o lado de compor do que performar. As vezes eu invejo pessoas como a Sia, que tem o poder de esconder o rosto […] Então talvez eu escolheria essa indústria mas um papel diferente.”.

Ouça a entrevista completa no Spotify:

Assista ao clipe de “I Love Me”: