Confira!

Demi Lovato anuncia que vai abandonar 100% álcool e maconha

Após overdose quase fatal, artista fazia uso de maneira "recreativa"

Publicado em 04/12/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato usou seu Instagram para revelar que abandonou o álcool e maconha em um esforço para manter a sua sobriedade em 100%.

Lovato, que luta contra o uso de substâncias tóxicas e sofreu uma overdose quase fatal em 2018, seguia o estilo de vida “sóbrio da Califórnia”, no qual fazia uso de pequenas quantidades de álcool e maconha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não apoio mais a minha ‘sobriedade à Califórnia’. O único jeito de ser sóbrio é estar sóbrio”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu documentário “Dancing With the Devil“, Lovato explicou sobre sua escolha de continuar com o consumo moderado de maconha e álcool.

“Eu sei que não quero coisas que vão me matar, certo? Mas eu gostaria de poder obter algum alívio, talvez através da erva ou algo assim. E, dizer a mim mesma que nunca mais poderei beber ou fumar maconha, sinto que isso me leva ao fracasso”, afirmou. Na ocasião, Demi deixou claro que sua recuperação é acompanhada por especialistas.

Demi Lovato faz doação pelo combate aos transtornos alimentares

Demi Lovato sempre está engajada nas causas sociais. Em especifico, com os problemas que ela(o) já teve em sua vida. Incluindo os transtornos alimentares – Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa e Transtorno da Compulsão Alimentar.

Com isso, Demi fez uma parceria com a Meta (empresa do Mark Zuckerberg para gerenciar redes sociais como Facebook e Instagram) e doou 25 mil dólares para a causa. Além disso, em seu perfil no Facebook, incentivou os fãs a também doarem.

Em homenagem ao #GivingTuesday, fiz uma parceria com a Meta, que doou 25 mil de dólares para a Alliance for Eating Disorder Awareness, que oferece grupos de apoio de recuperação gratuitos para pessoas que lutam com transtornos alimentares. Este é um problema muito pessoal para mim e algo no qual gostaria de causar um impacto. Se você também quiser se envolver, uma doação de US$ 10 permite que uma pessoa participe de um grupo de apoio gratuito da Alliance liderado com um terapeuta“, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio