demi lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

A cantora Demi Lovato usou sua conta no Instagram para disparar um ataque ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por seu silêncio e sua falta de liderança envolvendo os protestos por causa do assassinato de George Floyd. A jovem de 27 anos foi veemente no discurso compartilhado no Stories de seu Instagram: “Donald Trump, seja a p***a do líder que precisamos que você seja”.

Confira abaixo:

O post compartilhado por Demi Lovato com sua crítica a Donald Trump (Foto: Instagram)

“Na verdade eu estou implorando porque estamos presos com você até novembro, depois você vai precisar pagar pelo seu silêncio e sua falta de liderança e ações”, escreveu Demi Lovato em sua mensagem.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Donald Trump vem sendo bastante cobrado por inicialmente minimizar a pandemia do novo coronavírus e também por estimular a violência policial contra a população em meio aos protestos pelo suposto assassinato de George Floyd por um policial em Minneapolis. Muito ativo nas redes sociais, Donald Trump não respondeu as críticas feitas por Demi Lovato.

Demi Lovato e Donald Trump (Foto: Instagram/Getty Images)

No polêmico caso que causou comoção nacional nos EUA, o cidadão George Floyd foi morto por um policial de Minnesota, Derek Chauvin, após o policial lhe pressionar com o joelho no pescoço. Um vídeo de celular mostra o policial, que é branco, segurando Floyd por alguns minutos enquanto Floyd reclama que não consegue respirar. Floyd morreu pouco tempo depois em um hospital local.

Assista: