Demi Lovato chama Lizzo de rainha após cantora a defender

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arranje um amigo que respeite e defenda seus pronomes. Demi Lovato pode falar que tem este amigo, e é ninguém menos do que Lizzo.

Enquanto saía para jantar no Catch LA, Lizzo apareceu vestindo uma camisa com o rosto de Demi nela, tirou algumas selfies com fãs que estavam a esperando do lado de fora e avisou aos paparazzi para não errar o gênero de sua amiga e colega estrela pop nunca mais. Em maio, Lovato anunciou que se identifica como não binário e mudou seus pronomes para eles / deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é uma mensagem para Demi? Ela deve entrar em contato?” um dos fotógrafos perguntou. Foi então que Lizzo estendeu o dedo e disse: “Ele”. Mais uma vez, o paparazzo não deu atenção à correção e começou a perguntar: “A equipe dela entrou em contato com a sua?” Lizzo então falou sobre a identificação de Demi.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Enquanto o fotógrafo agradecia por ela ter percebido o erro, Lovato se sentiu ainda mais grata por Lizzo ter vindo em sua defesa.

”@lizzobeeating você é rainha porra, eu te am “, escreveu Demi Lovato ao compartilhar o vídeo capturando Lizzo e a interação do paparazzi. “Obrigada.” Lizzo compartilhou de novo a postagem com um emoji de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio