Demi Lovato decide falar sobre overdose de drogas quase fatal

Publicado em 01/07/2020 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois anos se passaram desde que Demi Lovato teve uma overdose quase fatal de drogas. Agora, a cantora norte-americana decidiu abordar de maneira franca detalhada o seu incidente pela primeira vez. A cantora está prestes a se abrir sobre sua experiência devastadora em um novo documentário em quatro partes no YouTube, depois de garantir um grande acordo financeiro com a plataforma de vídeos.

Demi teve uma recaída em 2018, depois de seis anos sóbria, sendo levada ao hospital em julho, depois duma overdose. A cantora passou duas semanas se recuperando no Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles e seguiu para uma clínica de reabilitação. Agora, a estrela pop concordou em dar um relato totalmente franco de sua experiência na série do Youtube, para que assim ela tenha controle total sobre como sua própria história pessoal será contada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte próxima à de Demi Lovato disse ao The Sun: “A experiência de Demi em 2018 foi horrível e continuará a afetá-la nos próximos anos, então ela não se sentiu capaz de falar sobre isso ainda. “Mas ela escreveu grande parte de seu próximo álbum sobre a situação e quer abordar exatamente o que aconteceu com ela, na esperança de evitar que alguém sofra uma experiência semelhante”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Ela ficou nervosa ao falar sobre o que aconteceu porque não quer que nada seja interpretado de maneira errada, então decidiu que sua própria série seria a melhor maneira, pois ela terá o poder de controlar exatamente o que é falado”. afirmou a fonte. “Muito disso já foi feito e o plano é que seja lançado neste verão”.

A ex-estrela da Disney, que com apenas 27 anos já está no entretenimento há 18 anos, disse anteriormente que sofria de bulimia e teve uma recaída como resultado de problemas com seu antigo empresário. Mas ela nunca entrou em detalhes completos sobre sua overdose quase fatal, que mudou completamente sua vida. O acordo com o Youtube foi supervisionado pelo novo empresário dela Scooter Braun, com quem ela assinou no ano passado e que tem outros artistas famosos agenciados, incluindo Justin Bieber, J Balvin e Ariana Grande. Vale lembrar que Scooter estava por trás da série de Justin, no YouTube, Seasons, no início deste ano.

No programa, o cantor canadense decidiu se abrir sobre seus próprios problemas pessoais. Se Demi entrar em relatos tão francos quantos o do colega, é provável que o programa tenha um forte aspecto emocional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio