Demi Lovato
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Recentemente Demi Lovato optou por cancelar todos os seus compromissos profissionais até o final do ano para focar em sua saúde. Após passar cerca de três meses em uma clínica de reabilitação pelo abuso de drogas, tudo o que ela deseja é se estabilizar emocionalmente.

Aos poucos, a cantora vem tentando retomar uma rotina normal, mas os paparazzi seguem lhe acompanhando freneticamente nos Estados Unidos. Com o grande assédio de fotógrafos, a cantora resolveu mostrar o dedo do meio das duas mãos para um deles na saída de uma academia. Nos cliques registrados nesta terça-feira (dia 20) a cantora estava visivelmente incomodada com a presença dos fotógrafos.

Recentemente, a cantora também foi notícia após demitir sua personal trainer Danielle Martin por causa de uma entrevista que a profissional deu enquanto Demi esteve internada. Através do Instagram, Demi se justificou afirmando que amigos de verdade não fazem isso. Já Danielle, por sua vez, explicou: “eu perdi meu emprego por falar por ela, para ser honesta. Muito triste. Eu não fiz nada além de fortalecê-la. Nada de ruim a dizer”.

VEJA TAMBÉM: Confira as novas tatuagens feitas por Anitta e Pabllo Vittar

De acordo com o TMZ, Demi vem visitando três vezes por semana um grupo de encontro similar ao Alcoólicos Anônimos, onde encontra pessoas com quem possa compartilhar experiências. A cantora também tem um conselheiro de sobriedade, a quem pode pedir ajuda a qualquer momento. Uma fonte próxima à Demi Lovato explicou que a cantora acredita que seus problemas com dependência química são fruto de sua necessidade de se medicar por conta própria para a depressão.