Demi Lovato dispara: “Eu lidei com depressão e pensamento suicida desde os sete anos de idade”

Publicado em 12/09/2020 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato se juntou a Zane Lowe no Apple Music para discutir sua nova música com Marshmello “OK To Not Be OK”, lançado no Dia Mundial da Prevenção do Suicídio.

Ela conta à Apple Music sobre suas lutas passadas contra a depressão e compartilha uma mensagem para aqueles que estão lutando contra ela e discute como ela aprendeu a parar de perseguir a perfeição. Ela também revela que tem novas músicas chegando no próximo mês e compartilha como os eventos de 2020 informaram a música que está por vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidei com depressão e pensamento suicida desde os sete anos de idade, e isso é algo sobre o qual tenho falado muito. Eu falo sobre isso há anos. E então, hoje, eu não considero isso levianamente. Eu poderia facilmente ser alguém que não teria essa entrevista hoje. Então, sou grato por ter tido o apoio e a equipe ao meu redor para me ajudar a superar esse momento. E o que eu só quero que todos saibam é que eu estive lá e você também pode superar isso. Pode ser muito, muito escuro, mas temos que lembrar que não podemos buscar soluções permanentes para problemas temporários, porque a vida vai e vem. E assim como a felicidade pode ser passageira, a tristeza também. Portanto, temos que manter essa esperança e apenas continuar lutando e avançando.’

E porque há tantas pessoas, quando você se sente sozinho, você tem que lembrar que há muitas pessoas que se preocupam com você. Então, você pode apenas ter que fazer uma pequena escavação. Você pode ter que passar pelo telefone e dizer: “Ei, quem se importa comigo agora?” Mas, quer saber, há alguém no seu telefone que se preocupa com você.

‘Se alguém está lutando agora, saiba que às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é passar o dia. Então, se você está lutando, saiba que se eu conseguir sobreviver durante o dia, você também conseguirá. Estamos nisso juntos, e eu tenho você, e vai ficar tudo bem.

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

Demi Lovato também falou sobre seu crescimento pessoal ao longo dos anos: “Sinto que cresci muito este ano. Cresci muito nos últimos dois anos, especificamente no ano passado. Eu trabalhei muito em mim mesma com a meditação, apenas fazendo mais trabalho com meu terapeuta porque tenho mais tempo para isso. É como se tivesse funcionado muito e estou muito grato.

Demi Lovato também falou sobre a busca insana pela perfeição: “Tive de aprender muito, também de muitas tentativas e erros. Passei anos perseguindo a perfeição com minha imagem e meu corpo, e controlando minha dieta por meio de distúrbios alimentares e coisas assim. E quando eu percebi que a perfeição é inatingível, não importa quem você seja, você poderia ser literalmente a pessoa mais perfeita do planeta, mas ainda haverá algo cientificamente imperfeito com você. Simplesmente não … Então, eu tive que aprender isso da maneira mais difícil. À medida que comecei a envelhecer, comecei a olhar para os anos em que era mais jovem e pensar: “Uau, perdi muito tempo me estressando com coisas que não importam. E gostaria de poder recuperar esse tempo.”

“‘Então, o que eu fiz foi, eu decidi que já perdi o suficiente da minha vida me preocupando e estressando com coisas sem importância. E agora, pelo resto da minha vida, vou apenas me preocupar com as coisas que importam. Não busco mais a perfeição porque sei que ela não existe. E trata-se de encontrar um equilíbrio. Sim, tem sido uma jornada, mas sinto que muito disso vem com a idade, apenas com o aprendizado. Não sei, eu costumava passar cada minuto do dia estressando, quando tinha 17 anos, como eu era. E a realidade é que eu era como uma garotinha de 17 anos. Eu não deveria ter me estressado. Eu gostaria de ter apenas me concentrado em aproveitar minha adolescência”.

Demi Lovato também revelou que no próximo mês chegaram músicas novas: ‘É revigorante ouvir uma pergunta que eu realmente sei a resposta, porque tem havido muitas entrevistas ou coisas ultimamente onde as pessoas estão tipo,’ Ei, quando seu álbum vai sair ‘ou’ quando sua nova música vai sair? ‘ E eu simplesmente gosto: “Não sei”. Mas, finalmente, temos algumas coisas saindo no próximo, definitivamente no próximo mês ou … Ish. Sim. Por aí. Como eu disse, esse é o começo. E esta é a vibração enérgica e otimista.”

Sobre a nova parceria de Demi Lovado com Marshmello OK To Not Be OK” a cantora disse:

Esta música é obviamente muito importante para mim e estou muito animado, mas acho que mesmo nos próximos meses, a música que estarei lançando será muito direcionada. Definitivamente … sinto que o que perdemos neste ano é a música que encapsula tudo o que estamos passando. E então, eu sinto que isso é a pedra de toque do que estou prestes a embarcar, sendo uma jornada com muito propósito, e especialmente com minha música. Então, é ótimo que eu comece com luz, e que eu comece de uma forma em que estou dando esperança às pessoas, dizendo, sabe de uma coisa? Não estamos todos indo muito bem agora, e tudo bem, e você não está sozinho.

Bem, a música foi criada há cerca de um ano, e ele fez um ótimo trabalho combinando a produção com as letras. Porque nos versos, fica meio quieto ou mais vulnerável. E então nos refrões, é mais direcionado e é mais otimista e enérgico e é tipo, meio que fornece a você aquela fuga que você precisa agora, aquela pausa para dançar que você gosta, sabe de uma coisa? Não estou bem, mas vou esquecer por um segundo, e nós apenas dançamos e dançamos. E foi muito empolgante poder criar algo com contexto. Acho que vai dar esperança às pessoas. E também, realmente, é muito preciso para muitas pessoas agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio