Demi Lovato é criticada por comer peru após posar com o animal em santuário

Publicado em 28/11/2020 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato deixou seus fãs um pouco confusos recentemente. A cantora de 28 anos exibiu seu peru assado, no intuito de compartilhar seu jantar de Ação de Graças com milhões de fãs no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o questionamento dos fãs foi o envolvimento anterior de Demi com um santuário animal onde ela foi fotografada acariciando um peru de ‘estimação‘ antes das férias. 

Os perus ficaram muito animados em conhecer Demi Lovato em nosso Santuário da Califórnia”, escreveu o Farm Sanctuary no início deste mês. ‘Obrigado pela visita, Demi, adoramos ter você! Escolha a compaixão neste Dia de Ação de Graças e patrocine um de nossos perus resgatados.’

Em uma legenda abreviada compartilhada em várias plataformas, o santuário escreveu: ‘Perus são animais inteligentes e sociais que gostam de ser animais de estimação – pergunte a Demi Lovato.’

O ponto alto da minha excursão foi abraçar um peru resgatado chamado Sandy. Esses animais não são apenas fofos, mas também perdoam”, escreveu ela. ‘Os animais em @farmsanctuary tiveram que aprender a confiar nos humanos depois do que eles passaram, e sua força e resiliência são incríveis!’, finalizou Demi Lovato.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio