Demi Lovato está “completamente envergonhada” pelo comportamento de ex-noivo

Publicado em 13/10/2020 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma fonte, Demi Lovatonão quer nada comMax Ehrich depois que ele alegou que soube da separação por meio da imprensa, entre outras acusações.

Demi está pronta para seguir em frente depois que o ex-noivo mostrou sua verdadeira ‘cara’ neste fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a notícia de sua separação, Max foi às redes sociais para revelar em postagens do Instagram deletadas que supostamente souberam da separação por meio de um “tabloide”. Logo depois disso, uma fonte diria ao E! Notícias de que o ator estava “mentindo” sobre tais afirmações.

Além disso, ele acusou Demi de permitir que ele fosse “intimidado” por seus fãs.

Mas, se Max esperava reconquistar a estrela pop, essas postagens nas redes sociais não o estão ajudando em nada.

Uma fonte disse exclusivamente ao E! Notícias, “Demi não quer contato com Max neste momento. Ela está completamente envergonhada com a maneira como ele está agindo e colocando seu relacionamento em alta nas redes sociais. Ela não quer nada com ele.”

A fonte acrescenta que Max tentou entrar em contato” com a cantora e diz que está “negando” que o noivado tenha acabado.

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

A fonte diz que o “comportamento errático” de Max é “preocupante” para Demi Lovato, que “não quer que a situação piore“.

Demi está completamente acabada e não quer vê-lo novamente neste momento”, explica a fonte. “Ela não pode acreditar que caiu na armadilha dele e está muito chateada com isso.”

A estrela ainda não falou publicamente sobre a separação, em vez disso postou vídeos e fotos de seu tempo com a família e amigos. De acordo com a fonte, “Ela tem passado muito tempo com sua família e amigos para ajudar a se curar disso e todos eles a mantêm ocupada e se juntando a ela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio