Demi Lovato estaria “grata por estar viva” e pode voltar para a reabilitação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser hospitalizada por um caso de overdose, a cantora Demi Lovato pode voltar para a reabilitação. A informação foi veiculada pelo site Radar Online e reforçada pelo E! News.

O site afirma que Demi Lovato estaria “Grata por estar viva” e que tem planos de voltar a tratar seu vício em drogas e álcool. Um detalhe importante é que diferentemente do Radar Online, o site E! News não deu nenhum detalhe sobre cancelamentos na turnê da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela estava festejando por 12 horas seguidas”, explicou a fonte ao site. “Isso estava acontecendo há algumas semanas e os sinais de alerta estavam lá. Ela escorregou e pensou que poderia lidar com isso. Esta é obviamente uma grande chamada de alerta. Demi não quer morrer e ela é muito grata por estar viva. Ela estará saindo do hospital e indo direto para a reabilitação. Sua família está ao seu lado apoiando e ela está recebendo a ajuda que ela precisa”, acrescenta o site. Vale lembrar que quando tinha 19 anos, a cantora chegou a se internar em uma clínica de reabilitação e mais recentemente Demi Lovato tinha comemorado o fato conseguir permanecer sóbria pelos últimos 6 anos.

Assim como outras informações, muitos detalhes divulgados em relação à cantora são extraoficiais. Até o momento, a equipe da cantora emitiu apenas um breve comunicado: “Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, afirmou um representante da cantora via NBC.

Agenda de shows da Demi Lovato no Brasil está mantida

Após Demi Lovato ser hospitalizada nesta terça-feira (dia 24), alguns fãs se perguntaram se a cantora manteria os seus shows aqui no Brasil em novembro. E as apresentações estão mantidas.

A assessoria de imprensa da Live Nation no Brasil confirmou nesta manhã ao POPline que os quatro shows no Brasil irão acontecer:  em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Antes do Brasil, a turnê do último disco da cantora “Tell Me You Love Me” tem apresentações marcadas no México, Chile e Argentina.

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi

Vale lembrar que a agenda mais próxima da cantora acabou sendo comprometida e um show agendado para quinta-feira (26/7) em Atlantic City, nos Estados Unidos teve que ser cancelado. Além disso, um programa da FOX que a cantora participou chamado “Beat Shazam” acabou não sendo exibido na noite de ontem. “Devido às recentes notícias, decidimos substituir o episódio por outro inédito. Nossos pensamentos vão a Demi e sua família”, disse a emissora em nota.

Segundo o site oficial da Demi Lovato, a próxima apresentação da cantora será realizada em setembro na Cidade do México. Segundo comunicado oficial de um dos seus representantes, a cantora permanece acordada no hospital e está na companhia de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio