Demi Lovato estaria pensando em casamento com novo namorado

Publicado em 12/06/2020 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato parece estar saudável e feliz ao lado do novo namorado Max Ehrich. Esta semana, a cantora saiu pela primeira vez depois de passar várias semanas em isolamento social.

Os dois foram vistos juntos comendo no restaurante Nobu na terça-feira (9) em Malibu, Califórnia, point de ricos e famosos da região. A cantora estava usando uma máscara, enquanto o ator caminhava ao seu lado. Eles foram escoltados pelo segurança do lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, Max efez uma declaração super fofa para Demi em sua conta no Twitter: “Estou apaixonado pela garota mais bonita do mundo. Eu sou o cara mais sortudo do mundo.”

Demi Lovato assumiu de vez seu novo relacionamento, mas amigos da artista dizem que ela está ‘indo com calma’ no namoro, porém ‘está muito feliz‘.

Outra fonte, desta vez do jornal inglês Daily Mail, garante que Lovato e Max já estão pensamento em casamento, mas a família da cantora pede para ela ir devagar com os planos: “Eles não parecem muito contentes”.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A cantora já deixou bem claro que seu amado te faz muito bem e que está muito feliz ao seu lado. E uma fonte ligada ao casal revelo que os dois vão ficar noivos.

Eles estão conversando sobre ficar noivos. A família dela gosta muito dele. E provavelmente isso acontecerá nos próximos meses, mas quando a quarentena terminar” disse a fonte ao site Us Weekly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio