Demi Lovato é fotografada aos beijos com estilista de luxo

Publicado em 10/12/2018 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato e Henry Levy são um pouco mais do que meros amigos. Fotógrafos nos Estados Unidos conseguiram registrar o casal se beijando durante um passeio por Malibu, no último sábado (dia 8). Demi conheceu Henry durante seu período de tratamento para reabilitação e a cantora tem sido vista com ele desde que recebeu alta no mês de novembro. 

As fotos dos paparazzi foram produzidas no estacionamento de um restaurante. O encontro do casal aconteceu no mesmo dia em que Demi recebeu uma indicação ao prestigiado prêmio Grammy por seu dueto com Christina Aguilera em “Fall In Line”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estilista Henry Levy possui 27 anos de idade, apenas um a mais que Demi Lovato. Nascido na cidade de Atlanta, ele trabalha assinando peças da marca de luxo Enfants Riches Deprimes, que inclusive já foi usada por Demi Lovato em algumas ocasiões.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Lauren Jauregui é preso mais uma vez por porte de cocaína

Vale lembrar que no mês de novembro, o TMZ chegou a publicar fotos de Demi Lovato com o estilista jantando em um restaurante em Los Angeles.

Numa entrevista à revista Complex, o estilista relatou que sua primeira crise contra a dependência química aconteceu aos 15 anos, quando ele foi internado pela primeira vez. “Eu era bem ferrado no ensino médio. Fui pego com drogas e coisas do tipo”, revelou à revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio