Confira!

Demi Lovato fala sobre rapper que está ‘estado vegetativo’ após overdose

Médicos não têm esperança da melhora do músico

Publicado em 07/04/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site TMZ, o rapper e ator DMX, conhecido pelo hit “Party Up (Up in Here)”, sofreu uma overdose e está no hospital em estado vegetativo. Demi Lovato, que também sofreu uma overdose por droga em 2018, falou com o TMZ sobre o assunto.

“Sempre que vejo alguém tendo overdose ou morrendo sob os olhos do público, penso imediatamente que poderia ter sido eu. Há momentos em que tenho vontade de sentir a culpa de um sobrevivente. Você se pergunta: ‘Por que ainda estou aqui, e os outros não?’. É um desafio. Tenho que perceber que todo dia é um dia que outra pessoa não conseguiu [sobreviver]“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista, de 50 anos, teve um ataque cardíaco desencadeado pela overdose, e foi levado rapidamente para um hospital em White Plains (EUA). Uma fonte do site revelou que DMX os médicos não têm muita esperança em sua recuperação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

O rapper natural de Nova York trava uma batalha contra a dependência química há anos. Em 2019, ele passou algum tempo em uma clínica de reabilitação, após cumprir pouco menos de um ano de cadeia por fraude. DMX parecia estar bem quando voltou aos palcos, em dezembro do mesmo ano. Já em 2020, ele participou de uma batalha virtual de rimas contra Snoop Dogg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio