Confira!

Demi Lovato fala sobre sentimento de recriar sua overdose: “Foi curador”

O vídeo, que lembra a noite em que a cantora sofreu uma overdose de heroína em julho de 2018

Publicado em 07/04/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato chorou tanto durante uma cena difícil em seu videoclipe, Dancing With the Devil, que ela teve enxaqueca.

O vídeo, que lembra a noite em que Demi sofreu uma overdose de heroína em julho de 2018, recria a cena traumática em todos os detalhes, incluindo a jaqueta verde que ela usava naquele dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora instruiu o diretor Michael D. Ratner a manter as câmeras rodando enquanto as emoções a dominavam enquanto ela estava reencenando a emergência de saúde, e admitiu que a decisão a ajudou a encontrar um desfecho no pior dia de sua vida.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Em uma nova entrevista para o Mix 104.1 Boston, Demi Lovato compartilhou que o processo de filmagem estava “curando” e a ajudou a processar a vergonha que ela não sabia que ainda carregava com ela.

“Eu queria dar apenas uma leve abordagem artística para contar essa história, ao contrário do documentário, que era muito literal e baseado em fatos”, ela explicou.

“Depois que terminei aquela tomada, comecei a ter um pouco de enxaqueca porque chorei muito. Mas foi tão terapêutico”, ela continuou, acrescentando: “Eu literalmente senti como se tivesse perdido 45 quilos de vergonha. Eu não sabia que tinha ficado comigo naquele incidente… Foi curador para mim passar por isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio