Demi Lovato fará par romântico com ex-namorado em filme da Netflix

Publicado em 10/01/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já pensou em viver par romântico com o seu ex? Bom, Demi Lovato e Wilmer Valderrama passaram por isso. O ex-casal se reuniu para o filme de animação da Netflix, ‘Charming‘.

Os dois ex- namorados, que namoraram por seis anos antes de se separarem em 2016, já trabalharam juntos no programa de TV de Valderrama, From Dusk till Dawn: The Series.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ‘Charming‘, Valderrama dubla o príncipe Philippe Charming, que é amaldiçoado quando criança a parecer irresistível para qualquer mulher que cruze seu caminho. Para quebrar a maldição, ele deve encontrar e se casar com seu único amor verdadeiro, fazendo com que ele proponha casamento compulsivamente a três princesas.

(FOTO: Reprodução)

Seu pai exasperado, o Rei Encantado, finalmente lhe dá um ultimato: encontre seu verdadeiro amor antes de seu 21º aniversário ou perca seu direito ao trono.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

(FOTO: Reprodução)

A produtora WV Entertainment, estrela do That ’70s Show , produziu o filme ao lado de Demi Lovato, que foi a produtora executiva da trilha sonora. Ela dá voz a Lenore no filme, que busca pagamento pelo rei se puder ajudar o príncipe a encontrar o amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio